Uma das mais importantes instituições de saúde do País, sendo referência em medicina de alta complexidade.

Com foco em tratamentos de alta complexidade, em 1970 foi o primeiro hospital privado do Brasil inaugurar uma UTI, o primeiro hospital de São Paulo possuir raio-x em 1974 e o primeiro hospital do Brasil a dispor de um tomógrafo de corpo inteiro em 1977.

Seus diversos centros de tratamento possuem mais de 50 especialidades, com equipamentos de ultima geração, com destaque para o mais moderno centro de hemodiafiltração (hemodiálise) do Brasil.




A Grifols é uma companhia global, de referencia mundial na área da saúde, tendo mais de 75 anos de compromisso com pacientes, profissionais de saúde comunidade cientifica, com inovação, impulsionamento tratamento terapêuticos com proteínas plasmáticas, além de outras especialidades farmacêuticas de uso hospitalar.




O Instituto Brasileiro de Controle do Câncer foi fundado em maio de 1968, por dois médicos que desde o inicio apresentaram vocação para tratar os casos de câncer prioritariamente femininos, hoje ampliados para mais de 15 especialidades com foco em Oncologia.






Hospital Pequeno príncipe é referencia nacional no atendimento á crianças.
A estrutura abriga o Laboratório Genônico e Biobanco que irão contribuir para a maior precisão no diagnostico precoce e tratamento do câncer infanto-juvenil.