Weger - Quality Air, Quality Life

Produtos

LINHA DIWER

UTA'€™s personalizadas e soluções específicas de acordo com a necessidade do cliente/projeto para as mais diversas aplicações.

UTA COM RODA ENTÁLPICA

A integração de tecnologias de recuperação de energia nas Unidades Modulares de Tratamento de Ar permite uma operação ainda mais eficiente e econômica aproveitando a energia térmica do ar de exaustão, que muitas vezes sai em uma temperatura inferior a temperatura externa.


LINHA NOVATHERM®

A NOVATHERM® é uma linha de equipamentos padronizados a partir de uma produção seriada para sistemas de ar condicionado centrais, ventilação e exaustão com baixo investimento.

BARATO E BOM!

A montagem da linha NOVATHERM® ocorre na fábrica da WEGER do Brasil e utiliza ventiladores, serpentinas, motores elétricos, conjuntos de transmissão (polia/correia) e demais componentes de produção nacional de alta qualidade. Os equipamentos estão disponíveis para pronta entrega na fábrica ou nos estoques de distribuidores em todo Brasil.

A linha foi desenvolvida para aplicações em edifícios comerciais, edifícios industriais, lojas, shopping centers, restaurantes e outras áreas de conforto sem altas exigências no grau de filtragem, aquecimento, umidificação ou recuperação de energia. Como os equipamentos da linha NOVATHERM® são padronizados e de simples construção, pequenas alterações podem ser executadas diretamente pelo instalador com conhecimento técnico.

A linha NOVATHERM® é composta por fancoils e caixas de ventilação em três diferentes tamanhos, para operação com expansão direta ou indireta. A construção segue a ideia simples e amigável da instalação e manutenção com componentes padrão.


LINHA AMASU

Ideal para projetos com foco em climatização de conforto, o que possibilita praticidade de instalação, operação e manutenção nos mais variados empreendimentos e campos de aplicação.

As unidades climatizadoras da série AMASU foram idealizadas para proporcionar a melhor opção em versatilidade, eficiência e custo-benefício, apoiadas no know how do nome WEGER, reconhecido mundialmente pela excelência na fabricação de Air Handlings Units.

Seu conceito de fabricação é ideal para projetos com foco em climatização de conforto, o que possibilita praticidade de instalação, operação e manutenção, nos mais variados empreendimentos e campos de aplicação: shoppings, escritórios, hotéis, supermercados, restaurantes, academias, teatros, etc.

Com a possibilidade de diversas combinações de componentes e acessórios, a série AMASU adapta-se facilmente a qualquer tipo de projeto oferecendo a melhor solução técnica e o investimento ideal para cada caso.

Ventiladores acionados por motores elétricos e que garantem as vazões de ar e pressões estáticas do sistema. Constituem-se basicamente de: carcaça, rotor, eixo, mancais e rolamentos. A carcaça é do tipo centrífuga de dupla aspiração, construída em aço galvanizado com suportes para rolamentos em alumínio fundido. Os rolamentos são auto compensadores de esferas, blindados e com lubrificação permanente.

O eixo é fabricado em barra de aço retificada, com extremidades previstas para acoplamento de polias mediante o uso de chavetas. Os rotores são do tipo Sirocco (pás curvadas para frente), balanceados estática e dinamicamente por máquinas eletrônicas de alta sensibilidade.

São itens de série para todos os conjuntos moto-ventiladores da linha AMASU:
• Base única, amortecedores de vibração (borracha) e ligação flexível na descarga (lona).
• Todos os ventiladores atendem as recomendações construtivas da norma AMCA.
Para equipamentos que ficarão ao ar livre a Weger fornece a opção do kit telhado, ou seja, abrigo em chapa de aço galvanizada com pintura eletrostática a pó.

Os gabinetes seguem as mesmas especificações construtivas já citadas. Os dampers para ar externo e retorno são fabricados com moldura e lâminas em aço galvanizado, eixos trefilados, buchas em nylon e sistema de acionamento manual por alavanca.

Ventiladores instalados com lona flexível na descarga para obter um funcionamento silencioso e isento de vibrações.

Cantos de nylon reforçado, que confere alta rigidez mecânica ao conjunto e possibilita uma infinidade de configurações modulares.


LINHA OFFSHORE

O setor naval necessita de produtos de qualidade e grande confiabilidade.

Estes equipamentos OFF SHORE diferenciam-se dos convencionais, pois:
São construídos em aço inoxidável;
Os trocadores de calor são construídos com serpentinas com tubos de cobre e aletas de cobre;
Os componentes elétricos podem operar em atmosferas explosivas